Arroio dos Ratos | Criminosos roubam veículo e esfaqueiam taxista

Na quarta-feira (15) por volta das 21h45 a guarnição da Brigada Militar de Arroio dos Ratos deslocou até o Pronto Atendimento de Arroio dos Ratos, onde entrou em contato com enfermeiras da unidade de saúde, as quais relataram que o taxista Jorge Valle Tavares, de 48 anos, conhecido como "Juca", teria dado entrada naquela unidade de saúde com varias perfurações causadas por arma branca. Relataram que ele teria sido trazido dois moradores da Vila Garcia e teriam escutado gritos de socorro. Quando saíram na rua encontraram a vitima toda ensanguentada e providenciaram na remoção do mesmo para o Pronto Atendimento.

Segundo informações, Juca teria feito uma corrida com seu táxi, um Voyage, cor prata, placas IXD-8203, ano 2016, para dois indivíduos, sendo um baixinho barbudo e outro alto, e no local citado, foi esfaqueado por diversas partes do corpo, onde posteriormente levaram seu veiculo, documentos e dinheiro.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Arroio dos Ratos e posteriormente conduzida ao HPS em Porto Alegre.

O veiculo foi encontrado pela Brigada Militar, abandonado momentos após, na Rua Gerôncio Antônio Vieira, S/n°, Vila Garcia. Foi confeccionado registro na Delegacia de Policia de Arroio dos Ratos e acionada a perícia no local.