Charqueadas I ACESA suspende atividades de treinamentos

A ACESA FUTSAL está informando aos Pais e Responsáveis que por medida preventiva, a partir de 18 de março (quarta-feira), suspendeu todas as suas atividades de treinamentos por prazo indeterminado atendendo as recomendações dos Órgãos Governamentais a fim de minimizar os riscos de contaminações pelo Coronavirus (COVID-19). “Pedimos a compreensão de todos e reforçamos que sejam seguidas todas as orientações e cuidados de higiene divulgadas pelas autoridades de Saúde neste período de prevenção. Estamos atentos a todas as deliberações superiores e tão logo esteja a situação estabilizada divulgaremos em nossos canais de comunicação o retorno das atividades”, destacou o professor Flávio Medeiros, Coordenador Técnico da ACESA.

A ACESA realiza treinamentos no ginásio da AFAÇO e também no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, onde desenvolve um projeto que contempla jovens de vários bairros da cidade.

CONGRESSO – A ACESA participou no último final de semana de um Congresso Técnico, onde ficou definida a participação da equipe no Campeonato Estadual, na Categoria Sub-17. Os jogos deverão iniciar dia 7 de maio, sendo que estarão na disputa 25 clubes do Estado, sendo que a Chave da ACESA é a C, onde estão vários times da Serra Gaúcha.