Prefeitura de Arroio dos Ratos segue vacinando os idosos em suas casas

Em uma ação que visa a prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Arroio dos Ratos vacina desde essa segunda-feira (23), a partir da Secretaria de Saúde, os idosos em suas casas. A ação está dentro da campanha nacional de vacinação contra a gripe, que acontece em todo o Brasil.

O prefeito Luciano Rocha afirmou que segue sendo dada prioridade para o grupo de risco, iniciando pela vacinação exclusiva dos idosos e dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente dessa batalha. "Queremos evitar ao máximo a aglomeração de pessoas nas ruas. Por isso, peço aos nossos idosos que sigam aguardando pelos profissionais de saúde em suas residências", ressaltou o líder do Executivo.

O prefeito ainda reforçou o pedido para que a população colabore, seguindo as orientações. "Reforço o meu apelo para que permaneçam todos e todas em suas casas, contribuindo para essa difícil luta que estamos travando", concluiu Luciano.

Só nessa segunda já foram imunizados 277 idosos. O objetivo é visitar todas as pessoas com mais de 60 anos que residem no município.