São Jerônimo | Confusão em Posto de Combustível resulta em morte

Uma pessoa morreu após uma confusão generalizada em um posto de combustível no município de São Jerônimo na madrugada deste domingo (09). 

 

Segundo informações da Brigada Militar, o policiamento foi acionado para atender a desordem no Posto Primeiro, localizado na Rua Rio Branco 385 no centro da cidade. O efetivo da Brigada Militar de Charqueadas também foi mobilizado para a ocorrência.

 

A vítima foi identificada como Letícia Shirlei Silva de Medeiros. Ela foi atingida por um tiro de pistola. Letícia chegou a ser socorrida com vida por populares, mas não resistiu e morreu no Hospital de Caridade de São Jerônimo.

 

A Brigada Militar prendeu o suspeito pelo crime. Ele confessou a autoria do disparo, entregando a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas e uma deflagrada. O homem foi identificado como Valdomiro dos Santos Cruz.

 

O preso foi conduzido ao Hospital de Charqueadas para exame de corpo delito e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.

 

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.

 

 

A imagem pode conter 1 pessoa sorrindo close-up
A imagem pode conter uma ou mais pessoas pessoas em p e rea interna